Qual o nome desse tipo de porta?

Gostaria de saber o o nome desse tipo de porta, qual o valor por metro quadrado?

Qual o nome desse tipo de porta?

Gostaria de saber o o nome desse tipo de porta, qual o valor por metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Junior
Particular - há 6 anos

Eh uma porta de vidro temperado nao tao comum assim pois a funcionalidade dela eh de deixar a maior parte possivel do vao aberta, quando recolhidos os vidros. Isso vai depender dos perfis de aluminio instalados, existem empresas que fabricam kits de aluminio com essa facilidade. Ex Tec Vidros com seu Kit Versatick, que proporciona 2/3 do vao aberto. Espero ter ajudado! Sou fabricante de vidros temperados no ES