Que tipo de pufes posso utilizar na decoração feng shui?

Boa noite! Por favor, gostaria de saber na decoração Feng Shui " água e vento ", em uma sala pode ter Puff´s adoro esse tipo de acessório. Obrigada!

Que tipo de pufes posso utilizar na decoração feng shui?

Boa noite! Por favor, gostaria de saber na decoração Feng Shui " água e vento ", em uma sala pode ter Puff´s adoro esse tipo de acessório. Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Dora Brasil
Particular - há 7 anos

Olá, Regiane,

Nada contra o uso dos pufs.

Em relação ao Feng Shui, o que precisa ser verificado no estudo que realizaram para seu espaço, é a cor e a forma do puf, para que não venha a impactar na harmonização do todo.

Consulte o profissional que fez seu estudo e que as energias auspiciosas permeiem seu Lar!

Dora Brasil Arquitetura

Pedro Camargo
Arquitetura E Interiores Pedro Camargo (Santo André, São Paulo) Arquitetura E Interiores Pedro Camargo - há 7 anos

Olá Regiane! O Feng shui na decoração potencializa e equilibra as energias no ambiente em seus vários aspectos. O puff com formato circular ou orgânico pode influir positivamente no fluxo de energia mas é preciso pensar no espaço como um todo e usar outros elementos na decoração também. Atenciosamente, Pedro Camargo

Responder
Yasmin Zanini
Yz&co. Arquitetura (São José dos Campos, São Paulo) Yz&co. Arquitetura - há 7 anos

Ola,

Para a decoração como essa da foto eu indicaria um banco de porcelana chinesa que traz leveza e descrição ao ambiente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região