Em que situação posso usar o revestimento de vinil na minha piscina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Villas Piscinas
Villas Piscinas (Lauro de Freitas, Bahia) Villas Piscinas - há 7 anos

Vinil e um tipo de revestimento que dura em media de 4anos,pois esteticamente falando ele começã a desbotar a coloração deixando a piscina com cara de velha ou desgastada.Portanto ela so se torna interessante,quando o cliente esta a procura de uma solução rapida e mais barata para vazamentos em piscinas de concreto.Lembrando que mesmo que ela nao desbote,tem algumas restrições que o consumidor tem que ter cuidado com ela.Não entrar com nada pontiagudo para evitar possivel furo(na apresentação de um furo comeca a ficar enrugada o local) colocar os dispositivos destinados para piscinas de vinil que e diferente da piscina de concreto e fibra e instalar com uma empresa autorizada da marca do vinil.

Responder
MARGARETE SEGANFREDO

A piscina revestida com vinil é composta por algumas etapas de construção. A estrutura é um berço geralmente feito em alvenaria com blocos de concreto na lateral, reforçados por colunas e canaletas, rebocados com argamassa e lastro de concreto com ferragens no fundo, o qual é confeccionado dentro da escavação feita no local, considerando-se que o fundo desta escavação nunca ficará abaixo do nível do lençol freático.

Em primeiro momento é necessário escolher o local e realizar a marcação do desenho da piscina;

Realizar a escavação e construção das brocas e colunas;

Fazer o levantamento das paredes;

Realizar o reboco liso nas paredes, fundo em concreto leve e aplicação da vermiculita

Aplicação dos dispositivos de filtragem, iluminação e fixação do perfil rebaixado na borda da estrutura para segurar o revestimento

Colocação do revestimento em vinil

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 7 anos

Daysi o vinil ele precisa de impermeabilização tanto quanto uma piscina de azulejo... é preciso ficar atento quanto a fragilidade embora o tempo de duração seja de 3 anos e as vezes o custo fica cerca de 10 a 20% mais barato que uma piscina convencional... o vinil ele se adapta ao formato que vc quiser... o único problema e com relação a objetos perfurantes ou que cause atrito, pois pode rasgar o mesmo. Com relação ao custo x manutenção, chega a ser relativamente caro pelo tempo de manutenção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região