Qual o revestimento cinza utilizado na parede?

É muito uniforme. Interessante...

Qual o revestimento cinza utilizado na parede?

É muito uniforme. Interessante...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Otávio Pires Chaves
S12 Arquitetura E Construções (Petrópolis, Rio de Janeiro) S12 Arquitetura E Construções - há 7 anos

Olá Erinaldo,

Imagino três possibilidades:

- porcelanato especial aplicado sem espaçamento;

- massa efeito concreto - texturatto marmoratto suvinil - com aplicação de resina(para não deixar manchar)

- Cimento queimado com aplicação de cera.

Responder
Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 7 anos

Olá Erinaldo, bom dia!

Esse projeto não é de minha autoria, mas imagino que seja ou cimento queimado ou alguma cerâmica de placas grandes (pois não identifico as emendas) que imita cimento queimado. Hoje em dia, existem muitas opções no mercado, de diversos valores.