Que tipo de acabamento foi utilizado na parede do chuveiro?

Percebi que esta parede tem uma cor mais avermelhada. quais os materiais utilizados ? Teve pigmentação ?

Que tipo de acabamento foi utilizado na parede do chuveiro?

Percebi que esta parede tem uma cor mais avermelhada. quais os materiais utilizados ? Teve pigmentação ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Raphael Wittmann
Particular - há 7 anos

Silvana, deve ser textura cimento queimado. Hoje desde com material de uma Suvinil você consegue fazer algo do gênero, com a linha marmorizada na cor concreto ou cinza. Existem outras empresas mais especializadas, como a bricolagem e a terracor. Um abraço,

Michael Marinho de Lima
Service Revestimento (Mesquita, Rio de Janeiro) Service Revestimento - há 7 anos

Boa tarde foi usado cimento queimado a proteção ideal pra área externa seria o poliuretano ou P.U

Responder
Carlos Alberto Santos Souza

não consigo uma visualização muito perfeita da foto. porem acredito ser uma textura que chamamos de cimento queimado que possui dois tipos de acabamentos o rústico e o polido. e serviço fica perfeito com aparência de como se fosse uma placa de em pedra.

Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 7 anos

Com toda certeza pelo que vejo na foto isso é piso de pedra sao tomé.

Responder
Silvana Vieira Prates Silva

Pelo que pude ver na foto, me parece que é cimento queimado.Fica muito bacana!!!

Responder
Carlos Alberto Santos Souza

ão consigo uma visualização muito perfeita da foto. porem acredito ser uma textura que chamamos de cimento queimado que possui dois tipos de acabamentos o rústico e o polido. e serviço fica perfeito com aparência de como se fosse uma placa de em pedra.