Que tipo de tinta foi utilizada no banheiro?

Qual o nome e a marca da tinta azul

Que tipo de tinta foi utilizada no banheiro?

Qual o nome e a marca da tinta azul

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 1
AMARILDO D'ARTIBALE
Renascença Pinturas E Texturas Especiais(Mei) (Americana, São Paulo) Renascença Pinturas E Texturas Especiais(Mei) - há 6 anos

Possivelmente seja a cor apatita da Suvinil. Linha premium acabamento fosco ou acetinado. A segunda opção sempre é mais aconselhável pois é uma área sujeita a sujidades e o ambiente precisa ser de fácil limpeza sendo então a melhor opção por ser lavável e ter a praticidade de limpeza e manutenção.

Responder
Eduardo Pereira da Cruz
Particular - há 6 anos

É comum que as paredes dos banheiros sejam revestidas de azulejos e pastilhas, afinal, é um material mais fácil de limpar e não sofre com a umidade do ambiente. Mas para quem quer inovar já existem tintas no mercado que são específicas para cômodos como cozinha e banheiros.

contudo recomendo tinta Epóxi a base de água.

Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Boa tarde Sra. Helena.

Provavelmente Tinta Acrílica podendo ser da Coral ou Suvinil.

Caso queira saber a referência e ver a tonalidade que mais lhe agrada aconselho ir em alguma loja da Coral, Suvinil ou até mesmo na Leroy pois esses possuem os catálogos de cores.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Verde anis da coral...