Que tipo de tinta foi utilizada para essa parede?

Gostaria de saber como faz essa parede. Qual é a técnica e tinta? Vocês têm alguém que faça em São Paulo?

Que tipo de tinta foi utilizada para essa parede?

Gostaria de saber como faz essa parede. Qual é a técnica e tinta? Vocês têm alguém que faça em São Paulo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Alessandro silva
A&s Pinturas (Taboão da Serra, São Paulo) A&s Pinturas - há 5 anos

concordo com maioria que é pintura que imita cimento queimado ou concreto aparente de tem diversas marcas de materiais com vários tipos de acabamentos como:

Mr. Brulee ,Mr. Cryl,Protecnica Revestimentos, etc..

Responder
Caique Carvalho
Bethel Contrução E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bethel Contrução E Reformas - há 5 anos

é uma tinta com efeito concreto, existem empresas que as fabricam aqui em sp