Que tipo de tinta foi utilizado ma pintura de aquarela?

Caso eu queria tentar pintar, qual tinta flui como aquarela em paredes?

Que tipo de tinta foi utilizado ma pintura de aquarela?

Caso eu queria tentar pintar, qual tinta flui como aquarela em paredes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Heloisa, tudo bem?

Você pode usar as mesmas tintas para telas, ou tinta para parede mesmo (a da parede vai ficar mais clarinha com o uso da água).

Deixe a parede com uma boa base branca, assim ela já terá aderência de tinta e não sugará toda a tinta colorida de seu desenho.

Espero ter ajudado

Atenciosamente