Que tipo de tinta usar para pintar lameirão de caminhão?

Boa noite! Quero pintar um lameirão de caminhão... aquela borracha grande que vai fixado no para barro do caminhão e que as vezes tem frases Engraçadas.

O problema é que não sei que tipo de tinta não trincaria depois de secar, já que o lameirão se movimenta bastante.

Obs: Quero pintar de preto brilhante. Já procurei em várias casas de tinta mas ninguém sabe informar qual tinta usar.

Alguém sabe que tinta usar e como aplicar corretamente?

Que tipo de tinta usar para pintar lameirão de caminhão?

Boa noite! Quero pintar um lameirão de caminhão... aquela borracha grande que vai fixado no para barro do caminhão e que as vezes tem frases Engraçadas.

O problema é que não sei que tipo de tinta não trincaria depois de secar, já que o lameirão se movimenta bastante.

Obs: Quero pintar de preto brilhante. Já procurei em várias casas de tinta mas ninguém sabe informar qual tinta usar.

Alguém sabe que tinta usar e como aplicar corretamente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

concordo com a tinta epóxi pq ela é mais resistente . vale lembrar que tem a que leva catalisador e outra que é à base d'água. a de água e boa mas acho que a de catalisador é mais firme. pode optar pelo hameriti da coral que também é ótimo e funciona muito bem. espero ter ajudado. um abraço!

Responder
Cleber de Sena Firmino firmino

Tinta epox com catalizador . a Mesma usada em navio.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Pedro

Resp.: Esmalte sintético a bade de água.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

R: é esmalte sintetico