Que tipo dde material foi utilizado nessa construção?

Estou desenvolvendo um Strip Mall em Perdizes, SP, com 40 lojas, coworking e praça de alimentação. Gostaria de construir em menor tempo possivel, com esses materiais ou similares, - obtendo assim um baixo custo que me permita viabilizar essa obra.

Att,

Osvaldo

Que tipo dde material foi utilizado nessa construção?

Estou desenvolvendo um Strip Mall em Perdizes, SP, com 40 lojas, coworking e praça de alimentação. Gostaria de construir em menor tempo possivel, com esses materiais ou similares, - obtendo assim um baixo custo que me permita viabilizar essa obra.

Att,

Osvaldo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Joao Miller
Particular - há 6 anos

Olá Osvaldo, também estamos em perdizes com nossa sede! Sem dúvida deve seguir com soluções em estrutura metálica e fechamentos de vidro e ACM.... Se puder enviar o projeto podemos avaliar e sugerir algumas soluções para viabilizar a obra.

Estamos a disposição!!!!

Julia Chagas
Particular - há 6 anos

Olá Osvaldo, esta é uma construção com perfis metálicos, concreto na base e fechamentos provavelmente em chapas, vidros e alvenaria em alguns pontos.

A construção metálica tem um custo benefício relativo. Ela é mais cara, porém mais rápida, então se o seu negócio girando tiver boa lucratividade, vale a pena pela rapidez.

Tenho escritório no bairro de Perdizes, em SP. Caso tenha interesse, venha nos conhecer que podemos elaborar um projeto e planejamento da sua obra para o seu negócio ficar bem bacana!. Abç!

Particular - há 6 anos

R: Este é o sistema estrutural metálico com teto plano... nossa especialidade... me encaminhe seu projeto e irá ver que terá melhor custo beneficio, é mais agil na construção; Ficamos no aguardo

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região