Que tipo de tinta foi utilizada? Qual marca?

essa tinta é fosca, standart ou premium, coral ou suvinil?

Que tipo de tinta foi utilizada? Qual marca?

essa tinta é fosca, standart ou premium, coral ou suvinil?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Francisco e/ou Luiz Henrique B. de Azevedo

Renato,

Esse foi um trabalho realizado da seguinte forma:

Ferragens Esmalte sintético suvínil branco alto brilho;

Muro em Camurça Acrilico premium fosco:

Painel e faixas na cor licor de chocolate também em acrílico fosco.

Calçada em grafite escuro da H.

Pintura realizada em 2015 estando perfeita até hoje.

francisco azevedo

artincores pinturas e restaurações

obrigado

Responder
Particular - há 5 anos

R: Me parece um latex acrilico areia da coral

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Kalup Carvalho Valente

Renato, Bom Dia.

Na verdade acredito que se trate de uma Textura Graffiato.

As cores, modelo e marca recomendo você escolher pessoalmente na Loja de Tintas, porque tem inúmeras opções - cada fabricante tem as suas características.

PS: Essa cor por exemplo, se assemelha ao modelo Areia ou Sand comum em alguns fabricantes.

Boa Sorte.