Quanto custaria uma casa como essa apresentada no artigo?

Gostaria de saber qual a empresa que constrói casa como essa. Tenho interesse.Quem devo procurar?

Grata

Quanto custaria uma casa como essa apresentada no artigo?

Gostaria de saber qual a empresa que constrói casa como essa. Tenho interesse.Quem devo procurar?

Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Andréia Campolina
Particular - há 6 anos

Gosto destes modelos

3 fotos
Particular - há 7 anos

Uma construção em sistema metálico, que irá lhe proporcionar design, agilidade e redução de custo lhe custará em média de 1200 reais / m2 acabada; Estamos a vossa disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas;

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Considere pela nossa experiencia, de 1.000 a 1.500 R$/m2, dependendo de acabamento que venha a utilizar; não se compara uma casa com lajotão ou ardósia com telhas aparentes a uma outra com laje, dois andares, piso em Porcelanatto, etc.etc. Uma casa com 130m2 (para 4 moradores), relativamente compacta, de 130.000 a 160.000 com mão de obra e material.

Responder
Vagner Santos
Nova Colonial Restaurações E Reformas Ltda (Petrópolis, Rio de Janeiro) Nova Colonial Restaurações E Reformas Ltda - há 7 anos

O preço total seria de R$ 120.000,00, construímos uma casa com 120M² (sem acabamentos) com laje, mão de obra da fundação e pontos de elétrica (Caixinhas e conduítes) para receber até 2 pavimentos acima com paredes de 10 cm de espessura, nesta promoção o cliente leva ainda o projeto arquitetônico com as plantas técnicas. Válido até 31/03/2017.

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Não temos muitas informações com essa foto, mas faço essa que é um loft com 45m², por 57 mil. Temos mais de 200 projetos em contêiner, de 15m² a 500m²

4 fotos
Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

3 exemplos

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região