Quanto custaria um toldo como esse em Taubaté ou Caraguatatuba?

Quem fabrica este tipo de toldo em taubate ou caraguatatuba? Estou em Ubatuba

Quanto custaria um toldo como esse em Taubaté ou Caraguatatuba?

Quem fabrica este tipo de toldo em taubate ou caraguatatuba? Estou em Ubatuba

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Formato Toldos e paineis impressão digital  Produtos e Serviços

Esse toldo que enviou a foto se percebe que são dois toldos, provalvelmente seriam 2 toldos com as medidas 4,00 X 2,00 de avanço.

Para valores é preciso de medidas.

Att,

Formato Toldos e Coberturas

Responder
Formato Toldos e paineis impressão digital  Produtos e Serviços

Bom dia, Jose Luiz!

Somos de Caraguatatuba, e atendemos toda a região litoral norte e vale do paraiba.

Precisamos de uma visita no local para medidas corretas, temos os melhores preços e qualidade em toldos e coberturas.

Se tiver a medida comprimento e avanço favor nos enviar.

Fico no aguardo

Att,

Formato Toldos e Coberturas.

Responder
Gregório Pino
Toldos Itamarati (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Toldos Itamarati - há 7 anos

Boa noite.

Sr. Jose Luiz.

Um toldo deste modelo sai por volta de R$ 940,00 o metro, geralmente este toldo tem 2 braços, dependendo de sua largura aumenta a quantidade dos braços.

(Os braços são estas peças articuladas que da a projeção ou o avanço para o toldo).

Responder
Alex Alves
Alex Toldos (Suzano, São Paulo) Alex Toldos - há 7 anos

Olá presiso saber as medidas para dar um valor aproximado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região