Quanto custaria uma escada como esta?

Gostaria de fazer essa escada em casa

Quanto custaria uma escada como esta?

Gostaria de fazer essa escada em casa

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 110
até
R$ 3.800
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Pré moldada de concreto cerca de 4500 reais, e em estruturas metálicas, cerca de 3000 reais;

A disposição;

Novumrio
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.800

A Novum Rio sempre em comprometimento com o cliente , responde com satisfação sua duvida.

Valor médio da escada é de R$ 4.500,00 , entre em nosso site iremos ate voce fazer um orçamento sem compromisso.

Serviço limpo e rápido

Att

Ludmila

Alexandre de Oliveira
Particular - há 6 anos

Provavelmente você não tenha o vão preparado e precisa abri-lo na laje. Será necessário um cálculo estrutural para se identificar a necessidade de reforço nessa estrutura. A abertura do vão cria uma necessidade de acabamento nos 2 pavimentos, piso, teto e paredes do pavimento inferior e piso e paredes no pavimento superior. Se a laje estiver no osso, não há problema, porque esses custos de acabamento já devem estar programados. Caso o local esteja habitado ou acabado, não esqueça de agregar os custos de acabamento da área onde haverá a interferência dessa obra. Há também os periféricos da escada, tais como: Corrimão e guarda corpo na escada e guarda corpo no pavimento superior, acabamento dos degraus, madeira, vidro, cimentícios, pedras etc.. Essa escada da foto anexa que fizemos, em aço carbono, com degraus em vidro, para acesso do apartamento à cobertura custou para o cliente R$ 40 mil

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região