Posso tirar descarga embutida na parede para colocar registro?

Minha descarga do vaso é antiga, daquelas embutida na parede, porém queria tirar ela colocar um registro de caixa, reduzindo também cano para 25mm, pra ligar uma pia do lado e depois deixar uma saída para o vaso de caixa e chuveirinho.

Sabe me dizer de quanto é o cano que vem de cima, na lateral não notificando de quanto mm ele é...

Posso tirar descarga embutida na parede para colocar registro?

Minha descarga do vaso é antiga, daquelas embutida na parede, porém queria tirar ela colocar um registro de caixa, reduzindo também cano para 25mm, pra ligar uma pia do lado e depois deixar uma saída para o vaso de caixa e chuveirinho.

Sabe me dizer de quanto é o cano que vem de cima, na lateral não notificando de quanto mm ele é...