Quanto custaria uma casa pequena?

Casa de 6 por7. Telha brasilit e se fazem e entregar chave na mão

Quanto custaria uma casa pequena?

Casa de 6 por7. Telha brasilit e se fazem e entregar chave na mão

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 23
até
R$ 4.200.000
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Fábio Silva
Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral (Cotia, São Paulo) Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Bom dia, o custo total da obra de 42 m2 fica em 30.000 mão de obra e material incluso. O preço pode ser reduzido ou aumentar conforme acabamento escolhido. Trabalhamos com contrato e o material que será utilizado é relacionado no próprio contrato.

Responder
Martelli Construtora
Martelli Construtora (Trancoso, Bahia) Martelli Construtora - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Em torno de R$50.000,00 um padrão mais simples. O preço final vai depender do material de acabamento utilizado (louças, metais, bancadas, esquadrias, portas, muros) e do tipo de fundação necessária do terreno.

Responder
Particular - há 6 anos

A construção de residências em estruturas metálicas hoje é uma realidade agradável, pois reduz o tempo, o desperdício de materiais, entulho, e se ganha em custo, design, agilidade, além de conceitos de sustentabilidade... Em média a estrutura sairá por R$ 350,00/ m2 material e mão de obra) e a casa acabada em torno de R$ 1200,00; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 6 anos

Cara Denise,

Isso depende muito do tipo de construção, elementos, materiais, acabamentos, tipologia, região, etc.

Se tiver interesse num orçamento mais preciso, entre em contato.

Estou à disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região