Quanto custaria uma reforma de estacionamento como esta?

Pois estamos fazendo um projeto integrador sobre a reforma do estacionamento aqui da escola técnica, para terminarmos só falta o orçamento, se puderes me passar o orçamento desta obra e o que foi feito, materiais, valores etc... seria de grande ajuda!! Agradeço desde já.

Quanto custaria uma reforma de estacionamento como esta?

Pois estamos fazendo um projeto integrador sobre a reforma do estacionamento aqui da escola técnica, para terminarmos só falta o orçamento, se puderes me passar o orçamento desta obra e o que foi feito, materiais, valores etc... seria de grande ajuda!! Agradeço desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Ricardo Barreto

Boa tarde, trata se uma uma área coberta aberta por esta razão faz se á necessário uma rede de captação pluvial, serão necessários ainda informações qto ao tipo de veículos que ocuparão o estacionamento de forma a dimensionar o pavimento proporcionalmente a espessura de concreto, barras de transições e armadura. Desde já ficarei honrado em apresentar orçamento e assessoria técnica para execução dos serviços.

Responder
Rodrigo  lessa
Particular - há 5 anos

bom dia, como já citado pelo colegas a cima, o melhor é uma visita para fazer todos os levantamento e assim fazer um projeto,

não cobramos essa visita e se o serviço for executado pela inovare também não cobramos os projetos.

Joel Mendes
J Alves Mendes Engenharia & construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) J Alves Mendes Engenharia & construções - há 5 anos

Para apresentar uma solução viável, apresentando uma solução com qualidade e garantia de prazo dentro das normas, há necessidade de uma visita para uma avaliação das condições locais, só assim é possível apresentar uma solução econômica

Responder
Particular - há 5 anos

R: Primeiro deverá descreves quais atividade deverá fazer para a transformação do espaço, depois levantar os quantitativos para depois buscar os valores unitarios;

A disposição;

Glaucio Castilho
Universo Serviços Técnicos Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Universo Serviços Técnicos Ltda - há 5 anos

Para uma analise mais coerente e precisa, há necessidade de uma visita no local.Qualquer preço ou sugestão para execução dos serviços não serão coerentes.Colocamos nossa equipe de profissionais a disposição para um levantamento e preciso dos serviços sem custo

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região