Apenas Mayra
Quanto custaria um projeto como este?

Queria ter uma ideia de custo.

Quanto custaria um projeto como este?

Queria ter uma ideia de custo.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 6.000
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 3
Francisco aclimar
Particular - há 6 anos

O valor da obra ficaria em 28.000 daria para fazer essa reforma do jeito que você quer um projeto

Cristano
L. Schmidt Engenharia Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L. Schmidt Engenharia Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Boa tarde,

Aconselho procurar uma consultoria de arquitetura antes para verificar o que melhor pode ser feito no local, é um valor pequeno que vale a pena.

Estamos à sua disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente o projeto algo em torno de 1000 reais; para executar, dependerá da reforma que será necessario, mas algo em torno de 30 mil reais;

A disposição;

Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Mayra, boa tarde,

O valor do projeto de arquitetura de interiores para este imóvel tipo studio(o que aparenta ser na imagem) ficaria entre R$ 2.200 à R$ 3.900,00, para informarmos o valor com precisão seria necessário termos o briefing e a planta do imóvel. Estamos à disposição, anexamos algumas fotos referentes nossos trabalhos em imóvel tipo studio.

3 fotos
Responder
Herbet Meneses
Engº Meneses (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Engº Meneses - há 6 anos

Bom dia Mayra!

Não ficou muito claro se você se refere ao projeto arquitetônico de reforma, ou a execução em si da reforma, mas vou ser abrangente na resposta.

Se sua ideia é um projeto arquitetônico de reforma, podemos falar em algo em torno de R$ 30,00 o m² levando em conta os seguintes itens:

1- Existente

2 - Demolição

3 - Civil

4 - Layout

5 - Piso

6 - Forro

7 - Cortes

8 - Pontos Eletricos

9 - Pontos hidráulicos

Agora falar sobre a execução é menos assertivo pois seria necessário ter mais informações para chegar a um valor aproximado.

Vamos conversar melhor, mande-me seu telefone que conseguimos esclarecer as dúvidas e chegar a valores justos à sua necessidade.

Grato!

Att. Engº Meneses

Responder
Apenas Mayra
Particular - há 6 anos

Ok. Você tem disponibilidade para ir pessoalmente conhecer e passar uma proposta? Caso sim, me deixe seu contato. Obrigada.

Susana Campos
Cad Design (Jundiaí, São Paulo) Cad Design - há 6 anos

Bom dia, Mayra. Um projeto de interiores envolve além dos requisitos de uso do espaço, a especificação de materiais e acabamentos, a luminotécnica e a sugestão de mobiliário e adereços. As instalações elétrica e hidráulica devem ser checadas e reformuladas, se necessário. Um preço médio seria em torno de R$ 2500,00. Espero ter ajudado.

Responder
Apenas Mayra
Particular - há 6 anos

Ok. Obrigada. Se tiver disponibilidade para ir conhecer o apartamento e passar uma proposta, me avise. Obrigada.

Cintia Boldrin Gimenez Dominguez

Olá Mayra!

Normalmente as Empresas cobram projeto pelo valor do m², ou por horas trabalhadas. Portanto, para saber o valor real, é necessário entender quais projetos serão necessários (layout, iluminação, gesso, acabamentos, demolição, entre outros possíveis). Isso tudo pode variar conforme cada caso. Em nossa Empresa, cobramos por m², podendo variar o valor unitário de R$45 a R$65, sendo que se o imóvel for pequeno, há uma taxa mínima (se ocorrer o fechamento da obra, oferecemos ainda um desconto especial, que pode chegar a 25%).

Espero ter ajudado!

Nossa equipe fica à disposição se precisar de mais algum auxílio.

Responder
Anderson Santos
Estudio V+A ARQUITETURA (São Luís, Maranhão) Estudio V+A ARQUITETURA - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Olá, Mayara! Sua pergunta é um pouco mais complicada do que parece pois é necessario ter mais dados para dar uma resposta mais proxima da realidade. Pela Imagem, vejo que deseja um projeto de arquitetura de interiores (com auxilio na decoração) o que é MUITO além de um projeto simples. Em São Luis temos profissionais renomados trabalhando com esse tipo de projeto a partir de R$ 100,00/m². Mas Você consegue encontrar arquitetos menos "badalados" por menos da metade desse valor. Espero ter ajudado, estamos à disposição.