Quero abrir uma passagem numa parede de alvenaria em baixo da escada da sala.-impossível encontrar quem faça

Quero abrir uma passagem largura 60cm com arco em cima (de 180 graus), com acabamento bem feito e sem fazer pó e que não deixe o entulho. Dentro deste local puxar um interruptor e bocal para lampada e mais um fora (bocal).

Quero abrir uma passagem numa parede de alvenaria em baixo da escada da sala.-impossível encontrar quem faça

Quero abrir uma passagem largura 60cm com arco em cima (de 180 graus), com acabamento bem feito e sem fazer pó e que não deixe o entulho. Dentro deste local puxar um interruptor e bocal para lampada e mais um fora (bocal).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Silver Soluções
Silver Soluções Sa (São José dos Campos, São Paulo) Silver Soluções Sa - há 8 anos

Olá Sérgio é possível realizar esta obra sem muito poeira. Nós usamos um procedimento que dei o nome de "EPA - envelopamento preparatório de ambiente" para evitar este tipo de transtorno.

No entanto, poderá existir pequena suspensão de poeira no local.

Existem outros procedimentos a evitar o máximo possível da suspensão de poeira no local de serviço.

Silver Soluções SA.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Bom dia Sérgio, é possível sim executar este trabalho da maneira como está querendo, porém se não houver pó terá de haver água ??? a escolha é sua... se pudermos te ajudar de alguma maneira pode entrar em contato conosco. Grato.

Marcello R. de Souza

Belgrado reformas

Responder
Gilvan M. Machado
Gcs Elétrica e Serviços (Araraquara, São Paulo) Gcs Elétrica e Serviços - há 8 anos

Bom dia Sr. Primeiro lugar é impossível fazer serviço de pedreiro sem fazer poeira, todo serviço que se depende de quebra, corte, assentamento e lixamento gera poeira, sujeira e entulhos, só é possível amenizar, você só tem duas opções, aguenta todo o processo ou não fazer.