Quero colocar piscina na cobertura da minha casa: Como proceder?

Boa noite

estou construindo uma casa de dois andares e gostaria de colocar uma piscina e churrasqueira na cobertura. Como proceder?

As colunas da casa estao com seis varas de 3/8.

As duas lajes sao de tijolo com treliça e amarraçao de vara de 5/16, com mais de dez centimetros.

seria confiavel colocar piscina ?

Dimensao 3 x 1,8

profundidade 0,8

volume 2273

Quero colocar piscina na cobertura da minha casa: Como proceder?

Boa noite

estou construindo uma casa de dois andares e gostaria de colocar uma piscina e churrasqueira na cobertura. Como proceder?

As colunas da casa estao com seis varas de 3/8.

As duas lajes sao de tijolo com treliça e amarraçao de vara de 5/16, com mais de dez centimetros.

seria confiavel colocar piscina ?

Dimensao 3 x 1,8

profundidade 0,8

volume 2273

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Juliano Toledo
Particular - há 5 anos

No seu caso é muito perigoso sem consultar um engenheiro qualificado, pois nesse caso vc tem que saber o peso, a pressão e a movimentação da água, por isso que é recomendado consultar diretamente na obra um engenheiro....

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Necessário laudo estrutural e projeto estrutural e da piscina.

Evite contratar aventureiros e supostos profissionais experientes. Busque garantia e um responsável técnico. Não foque no preço, mas no valor das vidas envolvidas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região