Quanto custa uma divisória como essa?

Instalam na entrega? Existe valor adicional para instalar?

Quanto custa uma divisória como essa?

Instalam na entrega? Existe valor adicional para instalar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcelino Azevedo de Jesus

O preço do Forro PVC Branco está por volta de R$ 11,00 -14,00 o metro quadrado. A Porta Sanfonada PVC

Altura padrão: 2,10 mt por 80 cm é por volta de R$ 80,00 Se a sra fornecer as placas de forro PVC e a porta Sanfonada comprando próximo a sua casa, eu instalo e forneço o acabamento, acessórios e a estrutura em metalon galvanizado por R$ 100,00 o metro quadrado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região