Edenilson
Quanto gastaria para reformar uma casa?

Com 20 mil da para reformar uma casa com 2 quartos 1 banheiro 1 sala 1 cozinha Obs: o pedreiro cobrou 7 mil na mão de obra

Quanto gastaria para reformar uma casa?

Com 20 mil da para reformar uma casa com 2 quartos 1 banheiro 1 sala 1 cozinha Obs: o pedreiro cobrou 7 mil na mão de obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Respostas úteis 5
Claudinei Donizeti Chaves
Mlg Construções E Reformas (Santa Branca, São Paulo) Mlg Construções E Reformas - há 6 anos

Bom dia. Com esse valor, acredito que não seria possível fazer tudo o que descreveu, pois depende muito do tipo de material que irá utilizar, e também do profissional que executará sua obra. Um conselho como construtor, é que se atente aos orçamentos, pois as vezes o mais barato pode ficar mais caro amanhã, e outro conselho, é que listasse todos seus projetos, e com esse valor, você começasse sua obra por etapas, uma vez que saberia numa certa altura da reforma, até onde conseguiria chegar com esse valor. Garantia de ser possível executar essa reforma com tal valor é impossível, pois tudo depende desses itens visados anteriormente em visita para orçamento, antes do inicio das obras. Obrigado e boa sorte!

Responder
Jose Adelson Farias
JM Construções ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) JM Construções ME - há 6 anos

Bom dia,meu amigo 20 mil da para começar , quando você tirar o dinheiro do portão comprar os blocos, o cimento, areia, a pedra e a ferragem,casanba para entulho ,sem falar no acabamento fino interno e a mão de obra.ja o embora o dinheiro.eu estou falando a realidade para você não estou te desanimando você apenas eu falo a verdade.

Responder
Edmar Reis
Reis Manutenções E Reparos (Sorocaba, São Paulo) Reis Manutenções E Reparos - há 6 anos

Bom dia Edenilson da pra reformar sim depende pq vai ser feito e que materiais utilizados vai depender do projeto a ser realizado mas com este valor da pra reformar e deixar a casa linda

Responder
Edenilson
Particular - há 6 anos

Meu projeto e fazer um muro da frente com portão, crescer a sala e cozinha, fazer um banheiro colocar cerâmica e área de serviço

Edmar Reis
Reis Manutenções E Reparos (Sorocaba, São Paulo) Reis Manutenções E Reparos - há 6 anos

Bom dia Edenilson da pra reformar sim depende pq vai ser feito e que materiais utilizados vai depender do projeto a ser realizado mas com este valor da pra reformar e deixar a casa linda

Responder
Bidelli Soluções
Particular - há 6 anos

Boa tarde Edenilson.

Como você já leu bastante comentários e acredito que assim como eu não conseguiu sanar sua dúvida, como o nosso objetivo é atender bem todos os clientes, nós da BIDELLi comprometemos a ir até sua residência e realizar um orçamento completo para tirar todas suas dúvidas. Não temos taxas de visita, oferecemos todos os trabalhos para sua reforma. Com pedreiros, serralheiro, vidraceiro, azulejista, eletricista, encanador, telhados, pintores e etc, tudo mesmo. Procure no app nosso contato. Obrigado!

Isac Ferreira Leite
Isac Ferreira Arquitetura (Mauá, São Paulo) Isac Ferreira Arquitetura - há 6 anos

são poucas as informações para detalhar melhor este orçamento, só a diferença de material a ser utilizado , faz com que seu projeto tem um aumento expressivo com acréscimo de até de 50%do valor minimo de mercado , portanto é interessante especificar área e metro linear a ser reformado com indicação de material a ser utilizado.

Responder
Diazz Engenharia
Diazz Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Diazz Engenharia - há 6 anos

Hoje uma reforma não se baseia só em valores. Os materiais de construção caíram bastante de 3 anos para cá, o que não tem melhorado é mão de obra especializada. Uma reforma bem feita com empresas especializadas e engenheiros experientes, tende a ter uma qualidade de serviço melhor, menos problemas com gastos e desperdícios com materiais, muito comuns quando tratados diretamente com pedreiros. Agora, se for uma reforma básica com R$ 20.000,00 é possível.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia tudo depende do que for feito na reforma mas toma cuidado que o barato sai caro nos envia tudo que vai ser mudado na reforma ai posso lhe informar o valor correspondente da mão de obra grato Jose Carlos

Responder
Jose Roberto
Particular - há 6 anos

Realizar uma obra de reforma, tem que ter tudo anotado,para avaliar,o serviço,a ser feito,achonque vai gastar uns $35.000,00 pois acho que seu pedreiro ira pegar 50 porcento e vai sumir no mundo,aqui em sp,esta cheio de picareta, faça um levantamento das obras que o msm efetuou,consulte ex donos de obra que o msm trabalhou.

Ney Marinho
Imper.ref / Impermeabilização E Reformas (Guarujá, São Paulo) Imper.ref / Impermeabilização E Reformas - há 6 anos

Bom dia meu Amigo mão de obra pode ate dar depende do q vc vai fazer si vc fizer um muru com bloco a vista e uma boa.

tem q rever tais como cozinha e sala tem q ter foto e metragem pr uma avaliação .

mas com eu falei ate da

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende dos materiais e dos serviços a serem aplicados... peça cotação a mais de um pedreiro e peça para que formalizem uma lista de material para fazer as cotações e iniciar com a certeza dos gastos...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região