Quanto custaria construir 3 cômodos e um banheiro em cima da minha casa?

Orçamento. Quero construir em cima da minha casa outra casa com água e luz separado, e entrada pela frente, neste caso teria que 'cortar' parte da laje da garagem para fazer uma escada e as duas casas terem entradas separadas, em baixo já existe (5x25)3 quartos, sala, cozinha e banheiro, e tem um dos quartos não aguenta construçao em cima, portanto em cima quero construir quarto, banheiro, sala, cozinha e area de serviço, quero uma estimava de quanto vou gastar com material e de quanto sairia o serviço completo, incluindo as entradas diferentes e agua e luz separado. .

Quanto custaria construir 3 cômodos e um banheiro em cima da minha casa?

Orçamento. Quero construir em cima da minha casa outra casa com água e luz separado, e entrada pela frente, neste caso teria que 'cortar' parte da laje da garagem para fazer uma escada e as duas casas terem entradas separadas, em baixo já existe (5x25)3 quartos, sala, cozinha e banheiro, e tem um dos quartos não aguenta construçao em cima, portanto em cima quero construir quarto, banheiro, sala, cozinha e area de serviço, quero uma estimava de quanto vou gastar com material e de quanto sairia o serviço completo, incluindo as entradas diferentes e agua e luz separado. .

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Renata Cruz, boa noite

O valor estimado de materiais e mão de obra para uma construção pode variar muito, existem diversos fatores que podem influenciar como: método construtivo, tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros. Dificilmente terá um valor aproximado por m², por que é impossível dar um valor fechado sem projeto, e sem saber os itens de acabamento.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

Eterno Engenharia Construções Inteligentes.

Responder
Danillo Xavier Silva
Lp Empretira (Carapicuíba, São Paulo) Lp Empretira - há 7 anos

boa noite renata acabamos de fazer um projeto desse ai e foi bem satisfatorio para o clente com nossos descontos e parcelas. 320 o m2 ou 12.000 com reboco de material vai gastar mas ou menos uns 8500 so o grosso a lpempreiteira aceita cheque e faz parceladinho pra vc para q teamos clentes satisfeito com nossas propostas entre em contato

Responder
Rodrigo
Marquesiniengenharia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Marquesiniengenharia - há 7 anos

Bom dia Renata

Preço material e mão de obra só mesmo com visita "in loco". Pra voce ter uma base , uma casa nova de 50 m2 (1 quarto, sala, cozinha, banheiro, a.serviço) custa em media R$ 55.000,00 pronta e de qualidade. Para uma reforma esse valor vai subir e muito, voce vai gastar mais que R$ 90.000,00. Lembre-se que voçe tambem vai ter que "arrumar" a casa de baixo como : pintura; piso que talvez tenha que reforçar alguma parede; hidraulica querendo ou não vc vai danificar a casa de baixo, tendo que talvez rebaixar com forro de gesso algum ambiente para esgoto

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Ola

Renata

Vc vai gastar entre

Dependendo do material e do acabamento

Acima preços sugeridos com material e mão de obra tudo incluso

Ou só a mão de obra no valor de :

R$ 450,00 por m/2

Entregamos com revestimiento cerâmico e pintura já na cor desejada ok ?

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

4 fotos
Responder
Francisco Alves
Efijota (Francisco Morato, São Paulo) Efijota - há 7 anos

Renata, será um prazer responder - te e tirar suas dúvidas. Depende muito do tipo de acabamento que será aplicado, se for com esse tipo de acabamento que estar nas fotos que anexei, custará R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) o metro quadrado.Material e mão de obra.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região