Como é a forma de pagamento de uma casa em steel framw?

Amei esta casa em steel frame. O projeto é lindo e atende bem as minhas expectativas. Gostaria de orçamentos, Gostaria de saber também como é a forma de pagamento da obra.

Se tiver a planta com descrição dos cômodos , melhor ainda .

Como é a forma de pagamento de uma casa em steel framw?

Amei esta casa em steel frame. O projeto é lindo e atende bem as minhas expectativas. Gostaria de orçamentos, Gostaria de saber também como é a forma de pagamento da obra.

Se tiver a planta com descrição dos cômodos , melhor ainda .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Boa tarde Sra. Andréa

Entre em contato com nossa empresa

fazemos o projeto,aprovamos na prefeitura local e construímos sua casa

em steelframe a forma de pagamento acertamos conforme o valor através do projeto e quantitativos de material e mão de obra.

aguardamos o seu contato.

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Andréa Soares, boa tarde

Somos a empresa Eterno Engenharia e especialista em construção no método Light Steel Framing mas conhecido no Brasil como Steel Frame.

Podemos fazer um projeto como esse que esta na foto que você colocou.

A forma de pagamento pode variar muito, já aconteceu de construir para cliente que financiou pelo banco e a forma de pagamento foi conforme o cronograma aprovado junto ao banco.

O ideal é marcar uma reunião para esclarecer melhor forma de pagamento e itens de acabamento, assim podemos entender exatamente sua ideia de casa e assim começarmos um projeto.

Grato

Melchior Gregório

Eterno Engenharia

5 fotos
Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Bom dia Andrea, qual a cidade que vc está.Dá para fazer uma casa como essa em steel frame, muito bonita e com muita claridade.

O valor fica entorno de 1100 reais /m², para acabamentos normais , como essa tem muita área envidraçada pode subir um pouco.A forma de pagamento é 30% no contrato e o restante de acordo com o andamento da obra.Caso queira que façamos um projeto pra você com base nessa foto o custo é de 1500 reais e ai poderemos fazer o orçamento , caso façamos a obra descontaremos esse valor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região