Quanto custa construir uma casa de 9x20m?

quero construir minha casa meu terreno e 9*20 quero quarto sala cozinha e banheiro e que fique um espaço no quintal quanto custa em media com laje conha eu quero americana quarto pode ser 4*4 a sala que de uma mesa alguem ja fez pode me informar

se alguem ja fez a construção de uma casa de quart5o sala cozinha e banheiro em um terreno de 9*20 espaçosa mas que tem deixado um espaço de quintal pode me informar o valor acabado e sem acabamneto por favor !

Quanto custa construir uma casa de 9x20m?

quero construir minha casa meu terreno e 9*20 quero quarto sala cozinha e banheiro e que fique um espaço no quintal quanto custa em media com laje conha eu quero americana quarto pode ser 4*4 a sala que de uma mesa alguem ja fez pode me informar

se alguem ja fez a construção de uma casa de quart5o sala cozinha e banheiro em um terreno de 9*20 espaçosa mas que tem deixado um espaço de quintal pode me informar o valor acabado e sem acabamneto por favor !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

33 Respostas

Elton
E.M.C Reformas e Refrigeração (Niterói, Rio de Janeiro) E.M.C Reformas e Refrigeração - há 4 anos

Ola , da construir uma casa de 72 m2 . Bem ampla abaixo colocarei o projeto abaixo ,

Valor com material 115 mil

Valor so mao de obra 55 mil

Valor sem acabamento 30 mil

Espero ter ajudado

Responder
LS Engenharia e Demolição  Engenharia

Boa Tarde!

Todo valor referente a construção de uma casa, é baseado de acordo com a M² Cobrada na sua localidade. Tendo em vista a atual conjuntura do pais as construtoras estão se adequando com as questões financeiras de seus clientes, trazendo assim uma flexibilidade para ambos em questões de procura e demanda.

Valor com material: R$ 110.000,00

Valor sem material: R$ 50.000,00

Valor sem acabamento: R$ 30.000,00

Para quaisquer informação, entre em contato conosco, iremos até a sua localidade e o orçamento é inteiramente gratuito.

José Alves de Aguiar

Boa tarde, para informar o valor precisa ter uma planta, preciso ver o terreno ter noção direitinho,mas já construí em uma área de 8x8 e deu dois apartamentos muito bons, já construí casa, trabalho com vários tipos de construções.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Cerca de 1500 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 4 anos

Olá Bianca, bom dia!

É um prazer poder atende-la!

Nós temos um projeto muito bom para você.

No andar térreo:

Sala e cozinha aberta (tipo americana) e um lavabo e,

No andar superior:

Dois quartos com banheiros privativos (duas suítes).

É um excelente projeto.

Simples mais arrojado do jeito que você quer.

Nos colocamos à sua disposição.

Grande abraço.

2 fotos
Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 3 anos

Para completar a informação.

A casa será um duplex com 74,4 metros quadrado (4m X 9,30m) e, com valor aproximado de R$ 1650,00 o m².

Gostaria muito de saber em que região você pretende construir.

Um grande abraço e proteja-se antes de sair de casa contra esse vírus.

Walace de moura correa
Tmg Construções E Reformas Em Geral (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Tmg Construções E Reformas Em Geral - há 4 anos

Olá , é uma situação muito pleperxia , pois é necessário estar indo ao local e verificando o tereno como se encontra o solo , e também é preciso estar vendo todas dimissoes até por que estar dando um orçamento ligado a um trabalho deste sem , estar indo ao local não acho viável até por que podemos estar se equivocando pois então é preciso estar indo ao local , disponho . até

Responder
José Paulo
Jp- Deus É O Criador Construção (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Jp- Deus É O Criador Construção - há 4 anos

Bom dia! Construir a casa sem os acabamentos, custa R$ 49.800,00 e com o projeto da casa, entregando a chave, R$68.000,00. Abraço

Responder
Arquiteto Alysson Barreto

A principio vc tem que definir a área a construir, pois todos os orçamentos são baseados na área construída. Mas uma casa por exemplo, para um terreno 9x20 = 180m², com 50% a 60% de área construída ou seja com 100m², com minha administração fica em R$1.250,00/m²(material+mão de obra), prazo de 5 meses e um total de R$125.000,00.

Responder
Claiton  canto carrilho

Casa simples 70 mil com material

5 fotos
Responder
Ademar M Barros

Construtora LGK.

toda obra depende de projeto, não adianta da preço variado sem ver projeto e ilusão. MAS HJ SE FOR UMA OBRA SIMPLES, EM MÉDIA O M2 SAIRIA DA MÃO DE OBRA POR R$. 470,00 M2.

COM MATERIAL SAIRIA 1.150,00

Responder
Palmeira Souza Reformas e construções  Obras

Tudo depende , do material que vai usar , qualidade de acabamento e quantidade de pavimentos da casa.

Conforme as normas da cub existe três tipos de preço de obras residências:

Padrão baixo : Valor mão de obra e material 1.524,00 R$ m².

Padrão normal : Valor mão de obra e material 1.832,51R$ m².

Padrao alto: Valor mão de obra e material 2.208,40 R$ m².

Valores acima ???? referente ao mês de janeiro 2020.

Os valores acima referem-se aos Custos Unitários Básicos de Construção (CUB/m²), calculados de acordo com a Lei Fed. nº. 4.591, de 16/12/64 e

com a Norma Técnica NBR 12.721:2006 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e são correspondentes ao mês de Janeiro/2019.

"Estes custos unitários foram calculados conforme disposto na ABNT NBR 12.721:2006, com base em novos projetos, novos memoriais descritivos e

novos critérios de orçamentação e, portanto, constituem nova série histórica de custos unitários, não comparáveis com a anterior, com a designação

de CUB/2006".

"Na formação destes custos unitários básicos não foram considerados os seguintes itens, que devem ser levados em conta na determinação dos

preços por metro quadrado de construção, de acordo com o estabelecido no projeto e especificações correspondentes a cada caso particular:

fundações, submuramentos, paredes-diafragma, tirantes, rebaixamento de lençol freático; elevador(es); equipamentos e instalações, tais como:

fogões, aquecedores, bombas de recalque, incineração, ar-condicionado, calefação, ventilação e exaustão, outros; playground (quando não

classificado como área construída); obras e serviços complementares; urbanização, recreação (piscinas, campos de esporte), ajardinamento,

instalação e regulamentação do condomínio; e outros serviços (que devem ser discriminados no Anexo A - quadro III); impostos, taxas e

emolumentos cartoriais, projetos: projetos arquitetônicos, projeto estrutural, projeto de instalação, projetos especiais; remuneração do construtor;

remuneração do incorporador."

7 fotos
Responder
Clerio de Oliveira Sant Anna

R$ 600,00 mt² sem o material. R$ 2.100,00 mt² com material.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região