quero construir uma casa de 11x22

quero construir uma casa de 11x22 e não sei por onde começar. me ajude a dar informacoes

quero construir uma casa de 11x22

quero construir uma casa de 11x22 e não sei por onde começar. me ajude a dar informacoes

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fabiano vieira pimentel

Antes de mais nada encomende um projeto, onde serão definidas suas necessidades e prioridades; se não tiver condições de contratar um arquiteto/engenheiro para isso, na internet ( SóProjetos ) vc encontrará alguns ótimos por preços bem acessíveis. Depois faça um planejamento orçamentário , com estimativas de custos mão-de-obra/ material ( Arquitecasa ) e contrate um profissional adequado ao serviço.

Responder
Fernando da Silva de Almeida

Olá primeiramente escolha quantos cômodos deseja fazer, pense em garagem e quintal, depois se não souber como modelar ou projetar, busque orientação com um arquiteto ou construtor, ou engenheiro de como melhor fica seu projeto.

fazendo isso contrate um construtor de mão de obra qualificada uma empresa para evitar dores de cabeça, mas lembre-se de estudar cada projeto e ver o que melhor se adequada a sua necessidade. Aí sim inicie as obras.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 9 anos

Olá Fábio. Ideal será vc executar um projeto com suas escolhas e programa de necessidades (uso do espaço desejado). Esse projeto é elaborado por um arquiteto na qual dará todas as diretrizes do projeto e aplicação de sua execução, assim como os parâmetros legais (junto ao órgão público) quanto os técnicos. Se desejar, estamos prontos atender seu objetivo e desejo quanto a esse trabalho. Envie um email, mantenho contato conosco - poderemos assim oferecer maiores detalhes. Andre Barreto Aguardo seu retorno. Abç

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região