Qual o tipo de telhado que voces usam para uma varanda de estilo colonial?

não tenho foto, voces tem fotos de casas do tipo colonial. quero contruir uma casa no sitio com uma varanda em volta, equeria saber qual o tipo de telhado que voces usam

Qual o tipo de telhado que voces usam para uma varanda de estilo colonial?

não tenho foto, voces tem fotos de casas do tipo colonial. quero contruir uma casa no sitio com uma varanda em volta, equeria saber qual o tipo de telhado que voces usam

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Faça com estrutura de madeira e telhas mescladas ou mesmo seguindo a arquitetura de sua casa....

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Wemerson
Wemerson Pedreiro Construção E Acabamento (Diamantina, Minas Gerais) Wemerson Pedreiro Construção E Acabamento - há 5 anos

Em questão de telhas indico as americana, a base podendo ser de ferro com menor custo, ou em madeira sendo mais caro, ou tendo interesse de ter um serviço diferenciado usando colunas salomônicas de tijolos aparentes . goo.gl/images/2FzH3L

Responder
Jocinval Neri
Particular - há 5 anos

Irmãos, o que hj é chique e moderno é o eucalipto tratado, nós trabalhamos com eucalipto e os nossos clientes estão muito satisfeitos.

2 fotos
Paulo Henrique Figueiredo
MFigueiredo Construção e Reforma LTDA (Belo Horizonte, Minas Gerais) MFigueiredo Construção e Reforma LTDA - há 5 anos

É muito comum a utilização da telha de cerâmica colonial ou a telha de cerâmica portuguesa, para a estrutura pode ser utilizada a madeira ou até mesmo o metalon, mas isso varia de acordo com a preferência do cliente.

Responder
Luciano Seixas de Oliveira Seixas de Oliveira

Telhas Francesas que hoje podem variar de cor e qualidade...com estrutura de madeira nobres ou ferragens e as colunas da mesma forma ainda podendo optar pela alvenaria revestida...

2 fotos
Responder
Carlos Brito
Brito Construções (Uberaba, Minas Gerais) Brito Construções - há 5 anos

O telhado colonial é feito com telhas de barro, o modelo fica a gosto do proprietário. Normalmente é utilizado madeira, só que hoje o pessoal está utilizando ferragem para corte de custo, pois madeira de qualidade está com preço muito elevado.

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região