Quanto custaria uma piscina como esta?

Gostaria de fazer uma piscina de vinil.

medida de 7.60X4.00

Quanto eu gastaria? Com iluminação dentro dela tambem

Quanto custaria uma piscina como esta?

Gostaria de fazer uma piscina de vinil.

medida de 7.60X4.00

Quanto eu gastaria? Com iluminação dentro dela tambem

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18.000
até
R$ 28.000
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Marinaldo  neves santos
Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mt Construções e Serviços de Pintura Eirele - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 28.000

Olá boa tarde então um preço justo pra esse trabalho. Com acabamento e iluminação de LED ficaria em torno de uns 28.000 reais a mão de obra com garantia

Responder
MARCELLO ATIBAIA PISCINAS
Marcello Atibaia Piscinas (Atibaia, São Paulo) Marcello Atibaia Piscinas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18.000

Bom dia, essa piscina em vinil com iluminação em leds, somente a piscina os custos ficaram em torno de R$ 18 mil reais, caso queira um orçamento detalhado entre e contato em MARCELLO ATIBAIA PISCINAS, aqui mesmo pelo habitissimo,,,teremos o maior prazer em sanar suas duvidas,,,obrigado e abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região