Quero fazer mais um lavabo em minha casa mas não quero quebrar a laje para o vizinho de baixo.

Tem como colocar um ralo ali somente subindo o piso e a massa em baixo dele? Quantos cm devo subir?

Quero fazer mais um lavabo em minha casa mas não quero quebrar a laje para o vizinho de baixo.

Tem como colocar um ralo ali somente subindo o piso e a massa em baixo dele? Quantos cm devo subir?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 8 anos

para esta resposta será preciso uma avaliação de um profissional, pois na parte superior a sra. pode fazer uma elevação no piso mas o problema é por onde irá escoar a agua do lavado, precisaria da visita de um profissional para verificar por onde passar este cano.

Responder
Marivaldo Gomes
Projetos De Engenharia (Macaíba, Rio Grande do Norte) Projetos De Engenharia - há 8 anos

Teria que fazer um enchimento sobre a laje, como teria que fazer a ligação do vaso sanitário, no mínimo uns 15cm.

Porém, teria que ver onde seria feita a ligação final desse lavabo, se não tiver nenhum tubo de queda próximo, inevitavelmente terá que quebrar a laje para fazer a ligação por baixo.