Como construir um jardim vertical na área externa?

Quero ideias de jardim vertical para área externa, como construir e tipos de madeiras

Como construir um jardim vertical na área externa?

Quero ideias de jardim vertical para área externa, como construir e tipos de madeiras

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Juliana Campi Decoradora
Juliana Campi Soluções em Projetos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Juliana Campi Soluções em Projetos - há 6 anos

Bom dia Marcelo! Para construir um jardim vertical em áreas externas, você tem que levar em consideração as intemperes do tempo, como chuva, sol e vento. Os mateiriais devem ser de boa durabilidade e se possível impermeabilizados. Grade de ferro galvanizado ou suportes de treliça de madeira envernizadas, garantem uma melhor durabilidade. Para vasos os mais comuns são de Polipropileno (plastico mais duro) meia cuia, cerâmica ou bolsas de fibra de coco.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Juliana

Casa Green Paisagismo

Além do Projeto a Exclusividade!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região