Preciso levantar colunas para construir um quarto?

Quero levantar um quarto 3x1 preciso de levantar colunas?

Preciso levantar colunas para construir um quarto?

Quero levantar um quarto 3x1 preciso de levantar colunas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Cesar Souza Santos
Cs Costruçoes (Itapevi, São Paulo) Cs Costruçoes - há 2 anos

Sim é necessário

Responder
Mário Sérgio Mathias de Souza
Engenheiro Civil E Ambiental Autonomo (Santos, São Paulo) Engenheiro Civil E Ambiental Autonomo - há 2 anos

Primeiro dimensão informa para o futuro quatro, não é permitido pelo codigo de obras nacional, precisa ver sua cidade se pode, conforme legislação Municipal

Segundo precisa detalhar mais sua pergunta, onde vai construir, casa, sobrado ou outros lugares, pq para saber qual será o sistemas construtivos.

3 QUARTOS ENGENHARIA Serviços de engenharia e segurança do trabalho

Não. É necessário apenas avaliar a estrutura da edificação onde será feita a amarração deste novo ambiente e o tipo de cobertura. E possível executar com alvenaria estrutural e de acordo com o tipo de cobertura executar vigas para suportar o peso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região