Qual tinta utilizar na cozinha?

Quero reformar minha cozinha, mas estou com muita duvida de qual tinta usar, basta ser epoxi? Qual a durabilidade? Quando passado no chão, ao arredar um móvel arranha a tinta? Desgasta onde há um movimento maior?

Qual tinta utilizar na cozinha?

Quero reformar minha cozinha, mas estou com muita duvida de qual tinta usar, basta ser epoxi? Qual a durabilidade? Quando passado no chão, ao arredar um móvel arranha a tinta? Desgasta onde há um movimento maior?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faça os procedimentos adequados e utilize o EPOXI, é o que irá ficar melhor...

A disposição;

Edcarlos Santos
ES Engenharia e Consultoria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) ES Engenharia e Consultoria - há 6 anos

Se for pintar os azulejos deverá ser epóxi no acabamento que vc preferir.. se houver espaço sem azulejos pode ser uma acrílica lavável.. fica muito bom.