quero pintar a minha sala e tbm consertar os rodapés do banheiro. Eles são de madeira. Mas como o apartamento e antigo, as partes rentes ao solo estão se desmanchando e ficando esburacado. Como eu mesma posso consertá-los.

Os rodapés são de madeira e estão se desmanchando. Quais os materiais necessários?

quero pintar a minha sala e tbm consertar os rodapés do banheiro. Eles são de madeira. Mas como o apartamento e antigo, as partes rentes ao solo estão se desmanchando e ficando esburacado. Como eu mesma posso consertá-los.

Os rodapés são de madeira e estão se desmanchando. Quais os materiais necessários?

Pergunta feita sobre o projeto Faça você mesmo: Dicas para você pintar sua casa sozinha e sem complicações
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Herbert Gonzales
HR Construções e Reformas em Geral (Taubaté, São Paulo) HR Construções e Reformas em Geral - há 8 anos

Como foi descrito terá que tirar os rodapé e colocar um novo, o bom seria trocar por uma madeira tipo ipê ou colocar um rodapé resinado, você encontra ele na cor branca, este seria fácil de instalação por sua parte.