Azulejos antigos e estampados

Quero pintar um banheiro com tinta epoxi, porem tem algumas pecas ra chadas e outras faltando pedacos, poço cobrir as imperfeições com massa corrida?

Azulejos antigos e estampados

Quero pintar um banheiro com tinta epoxi, porem tem algumas pecas ra chadas e outras faltando pedacos, poço cobrir as imperfeições com massa corrida?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

José Santos
JS Construções e Reformas (São Sebastião, Distrito Federal) JS Construções e Reformas - há 8 anos

Janaina, boa noite

O CORRETO É ISTO: Primeiro deve aplicar argamassa AC III nos buracos das peças que estão faltando para posteriormente aplicar massa corrida acrílica e lixar.

Pois massa corrida deve ser aplicada em camadas finissímas.

Pois se vai pintar o banheiro não há necessidade de recompor as peças antigas, que por sinal são bem caras por serem fora de linha.

Deve também aplicar massa corrida em todas as paredes elixar, pois ai ficar completamente lisa.

Bom trabalho.

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Janaina, bom dia.

Voce pode fazer sim, posterior lixar e pintar e lembre-se que em banheiro a massa corrida é acrílica

Hoje em dia existe casa de azulejos antigos que com certeza voce ira achar as peças faltantes.

E se preferir entre em contato conosco, estamos em SP e reformamos o seu banheiro.

Att.

Responder
Carlos Eduardo
Particular - há 8 anos

Janaina, bom dia.

Voce pode fazer sim, posterior lixar e pintar e lembre-se que em banheiro a massa corrida é acrílica

Hoje em dia existe casa de azulejos antigos que com certeza voce ira achar as peças faltantes.

E se preferir entre em contato conosco, estamos em SP e reformamos o seu banheiro.

Att.