quero por gesso na minha sala de estar/jantar

o que é uma sanca fechada????

quero por gesso na minha sala de estar/jantar

o que é uma sanca fechada????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Romario Gonçalves Pereira
Irmãos Ro Revestimento & Térmico Acústico (Santo André, São Paulo) Irmãos Ro Revestimento & Térmico Acústico - há 9 anos

Ola boa noite sanca fechada é o seguinte sabe um caixote como se escondesse um cano com uns espotes para formalizar uma decoração so que é o seguinte a sanca fechada esta perdendo o espaço a moda agora é sanca iluminada que é uma sanca aberta com um cordão de led colorido com controle remoto incrível

Responder
M Rodrigues Decorações
M Rodrigues Decorações (Ribeirão Preto, São Paulo) M Rodrigues Decorações - há 9 anos

A sanca de gesso fechada possui rebaixo apenas nas laterais do ambiente e é fechada com moldura de no mínimo 10 cm. Na sanca fechada não existe espaço para iluminação indireta, neste caso a iluminação é feita via distribuição pontos de luz (spots) nas laterais da sanca em volta de todo o ambiente.

5 fotos
Responder
Welison Souza
Particular - há 9 anos

Bom dia, Marlene.

As sancas, no geral, apresentam um detalhe no teto, um desnivelamento proposital no intuito de separar ambientes ou enriquecer as características de um ambiente único como uma sanca iluminada em uma sala de estar ou sobre uma mesa em uma sala de jantar. O tipo de sanca a ser instalada vai depender da decoração escolhida e do efeito que se queira causar no ambiente. A vantagem da sanca fechada é que a iluminação pode ser trabalhada de acordo com a disposição dos móveis no ambiente e ainda de acordo com a quantidade de iluminação que se queira disponibilizar para cada parte do ambiente. Pode-se ainda, separar vários ambientes em um espaço amplo com sancas abertas e fechadas, como por exemplo em lojas de roupas e de departamento.

6 fotos
Flavio Souza Ribeiro
Frs Construção E Reforma Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Frs Construção E Reforma Em Geral - há 9 anos

sanca fechada e uma caixa que tem seu acabamento de moldura que se encontra com o teto por isso se diz sanca fechada a sanca aberta a moldura ou fechamento tem uma abertura e não encosta no teto que pode colocar iluminação agora sanca iluminaria que meu amigo Gonçaves fala e o famoso rasgo de luz um rasgo que e instalado lampadas de led ou fita de led colorida e controlador com controle qualque duvida nos pergunte FRS Construção e Reforma em Geral grato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região