Quero reformar o banheiro qual o melhor material a ser utilizado?

Tenho um banheiro de 1,10 x 2,40, qual a melhor alternativa para as paredes: tijolinho; cimento queimado ou pintura?

Quero reformar o banheiro qual o melhor material a ser utilizado?

Tenho um banheiro de 1,10 x 2,40, qual a melhor alternativa para as paredes: tijolinho; cimento queimado ou pintura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Patrícia Mitiko Owada

Bom dia Gabriela!

temos vários tipos de tijolinho, inclusive um branco que fica lindo no banheiro! Você pode combinar ele com o cimento queimado e um detalhe de pastilha se for fazer um nicho.

2 fotos
Responder
Vecchio Del Monte Construções Ltda Vecchio Del Monte

Ola Gabriela, as melhores altboa alternativoernativa, para revestimento de banheiros é os produtos não porosos tijolinho desaconselhavel, cimento queimado é uma boa.