Quanto custaria uma casa como essa?

Com 2 quarto sala cozinha banheiro sendo uma área de construção de 58m2

Quanto custaria uma casa como essa?

Com 2 quarto sala cozinha banheiro sendo uma área de construção de 58m2

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 3
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Marli

Em média custa R$ 500,00 a R$ 1.400,00 por m2...dependendo do terreno, material e mão de obra...

...Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-la....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
André Enokibara
Enoki Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Enoki Arquitetura - há 5 anos

Depende muito do sistema construtivo que você escolher. De modo geral, os mais baratos são os mais demorados para serem executados e são menos precisos. Por outro lado, os mais modernos costumam dar maior segurança, conforto, durabilidade e rapidez na execução, podem ser mais caros na aquisição e instalação, mas demandarão menos manutenção e gastos com outros materiais (por exemplo: uma casa com bom conforto térmico demanda menos uso de ar condicionado. Uma casa com uso de energia solar demanda menos gastos com eletricidade. Tudo isso, a longo prazo, gera economia para você).

Se tiver mais alguma dúvida, não deixe de perguntar.

Att., Arq. André Enokibara

Enoki Arquitetura.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região