Que quantidade de material preciso para fazer um juro com 2,8m de altura?

Quero saber quantidade de material para fecha meu terreno? Como bloco de cerâmica ,brita areia, cimento, ferro e bloco de fundaçao. Terreno 9x20m . Quero com altura de 280cm e coluna .

Que quantidade de material preciso para fazer um juro com 2,8m de altura?

Quero saber quantidade de material para fecha meu terreno? Como bloco de cerâmica ,brita areia, cimento, ferro e bloco de fundaçao. Terreno 9x20m . Quero com altura de 280cm e coluna .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

José lopes dos santos

olá, tudo bem? você vai ter que comprar se for blocos baiano tradicional seria 4,000 ou de cimento tradicional de 15 seria 3,000, 18 colunas, 18 sapatas 30 por 30, 58 metros de vigas para baldrames, 4 barras de ferro 3/8 onde todas as ferragêns seriam 3/8, 6 metros de areia média e grossa apenas 6, 3 metros de pedras numero 1, 27 sacos de cimento cp 2 E 32, 3 kilos de arame recozidos, 3 kilos de pregos 18 por 27, 15 tábuas de 30, 15 sarrafos de 10 e mãos a obra resumindo o custo mais ou menos dependendo do bairro, 8,500,00 de materiais , obrigado!

Responder
Particular - há 4 anos

R: precisaria saber o tipo do solo para dimensionamento da fundação, e se irá fechar as quatro faces, ou apenas as laterais e fundo...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região