Qual seria o valor aproximado para a construção de um conjunto de kitinets?

Tenho um terreno de 10x35. Pretendo fazer 8 kitnets estilo sobradinho, um cômodo em baixo é o quarto em cima, gostaria de saber o orçamento, e a forma de pagamento

Qual seria o valor aproximado para a construção de um conjunto de kitinets?

Tenho um terreno de 10x35. Pretendo fazer 8 kitnets estilo sobradinho, um cômodo em baixo é o quarto em cima, gostaria de saber o orçamento, e a forma de pagamento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa noite tudo bem pelo que eu vi aqui a turma tá mesmo bom bando mas deixa pra lá quer ter um serviço completo correto com valores justos entre em contato conosco lhe daremos todo o suporte necessário pra realizar seu projeto de forma clara e com orçamento correto tanto pra mão de obra material .

Será um prazer em atendê lo

Responder
Particular - há 7 anos

Boa tarde; Já fizemos este tipo de construções, se executada com estruturas metálicas, terá uma exatidão nos custos... depende de projeto para projeto mais em média de 800 a 1000 / m2; A disposição; Scalatécnica

Guilherme Duarte
Particular - há 7 anos

Gabriel, o custo exato deste empreendimento é possível somente com projeto e memorial descritivo.

Mas se você pensa em construir um conjunto com 8 kitnets em um único terreno de 10m x 35m (este projeto em um terreno de 350m², na minha opinião é inviável), mas o custo do metro quadrado em um padrão

de acabamento simples custa entre R$1.000,00 e R$1.300,00.

Fico a disposição para um estudo preliminar no seu terreno!

Abraços,

Guilherme Duarte

Arquiteto e Urbanista

Guilherme Duarte
Particular - há 7 anos

Gabriel, completando minha resposta, se cada kitnet ter 50m², você terá um total de 400m², com isso o custo total do empreendimento será entre R$400.000,00 e R$520.000,00.

Espero ter esclarecido suas dúvidas,

Abraços

Eduardo barbosa
Particular - há 7 anos

Parece uma contagem regressiva.

Orçamentos sem projeto.

Sem sondagem

Não se saneamento se o solo é arenoso, úmido (brejo), se é na praia..... enfim

Precisa saber modo construtivo.

Tipo de alvenarias.

É pilar e vigas?

Bloco estrutural?

Quantas lajes?

Qual a medida de cada "kit"?

Qualquer preço que eu te passar sem essas informações é especulação, não tem base, não tem coerência.

Gildasio Almeida Santos Filho

Bom seria ver o projeto para uma boa análise. Mais em média 750 m2. Aguardo contato

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Gabriel, bom dia!

Para ter um custo exato, se torna necessário ter em mãos o Projeto Arquitetônico, estrutural e de instalações (elétricas e hidráulicas), além é claro do Memorial Descritivo. Só com esses documentos poderemos elaborar a planilha de custos (mão-de-obra e material), bem como o Cronograma Físico-Financeiro.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região