Como saber se as rachaduras são normais?

Na garagem do apartamento onde moro, que fica no subsolo - tem 2 andares e sotão, uma das vigas apresenta rachadura em 2 locais. O Apartamento tem 15 anos. Gostava de saber se é normal ou tem algum perigo. Nas fotografias é possível ver a situação. Obrigado.

Como saber se as rachaduras são normais?

Na garagem do apartamento onde moro, que fica no subsolo - tem 2 andares e sotão, uma das vigas apresenta rachadura em 2 locais. O Apartamento tem 15 anos. Gostava de saber se é normal ou tem algum perigo. Nas fotografias é possível ver a situação. Obrigado.

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Aparentemente são trincas superficiais provenientes da dilatação do revestimento (reboco), porém o mais adequado é fazer uma inspeção no local para lhe garantir a segurança e a tranquilidade quanto a estabilidade da estrutura;