Como solucionar rachaduras em paredes?

Viga cedendo em vão de entrada, causando rachadura na parede, o que aconteceu? O que pode ser feito? A parede que possui vão de entrada possui uns 25 cm de largura, a viga acima do vão estaciona em uma parede de 15 cm de largura, causando assim rachadura na mesma.

Como solucionar rachaduras em paredes?

Viga cedendo em vão de entrada, causando rachadura na parede, o que aconteceu? O que pode ser feito? A parede que possui vão de entrada possui uns 25 cm de largura, a viga acima do vão estaciona em uma parede de 15 cm de largura, causando assim rachadura na mesma.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Clayton
Amarante & Amarante Construtora (Blumenau, Santa Catarina) Amarante & Amarante Construtora - há 6 anos

Laura...

O correto na sua situação é chamar um engenheiro civil para fazer uma vistoria no imóvel para verificar o que está ocorrendo. Existem várias patologias com os sintomas que você descreveu e algumas delas são bem graves, podendo inclusive condenar o imóvel. Não tome nenhuma decisão sem consultar profissionais habilitados e que possam garantir as informações e atitudes corretas a serem tomadas. Lembre-se: uma decisão errada poderá colocar a segurança da sua família em risco.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região