Qual o valor para a instalação desse piso?

Quero sabe o valor para colocar no quarto e cozinha

Qual o valor para a instalação desse piso?

Quero sabe o valor para colocar no quarto e cozinha

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 25
até
R$ 50
desde
R$ 30
até
R$ 30
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Luiz Francisco
Jl Construção E Reforma (Santos, São Paulo) Jl Construção E Reforma - há 6 anos

senhora Raquel boa tarde o piso comum sai por rs30,00 o metro e o porcelanato devido ao tamanho e para manusear sai por rs50,00 o metro,facilito o pagamento,prestamos ao cliente um serviço gratuito,que é retirada de moveis do local de trabalho e cobrir,e após á obra deixamos tudo limpo,qualquer duvida estou á disposição,meu nome é Luiz moro em Santos,nossa satisfação é o cliente ser bem atendido e recomendar nossos serviços. LFMP Construções,Reformas E pequenos consertos

Responder
Edilson Santos
Santos Reformas (Queimados, Rio de Janeiro) Santos Reformas - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 30

TEREMOS QUE OBSERVAR O TIPO DE LADRILHOS E O LOCAL ONDE VAI SER COLOCADO SE TEM ACESSO FACIL SE O CLIENTE TEM DISPONIBILIDADE DE HORARIOS OU DE DIAS PORQUE AS VESES O CLIENTE SO PODE ESTAR EM CASA NOS FINS DE SEMANA, SENDO ASSIM O PREÇO É OUTRO

Responder
Camilla
Bazante Huana Engenharia (Recife, Pernambuco) Bazante Huana Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Raquel,

Além das questões da escolha do porcelanato que será instalado e do local, também é necessário levar em conta se a área estará livre (de mobiliário e pessoas), se haverá acabamentos como rodapé e soleira, e como está o atual piso onde será instalado. Muitas vezes já possui algum piso e terá que ser removido ainda, ou poderá ser instalado por cima do existente, com argamassa especifica. Todos estes fatores também influenciam nos valores por metro quadrado que o profissional vai cobrar. Também é importante lembrar que mesmo pequenas reformas devem ser acompanhadas por profissionais como engenheiros ou arquitetos, resguardando o cliente de possíveis equívocos, além de emitir a ART - Anotação de Responsabilidade Técnica.

Ficamos felizes em ajudar!

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Raquel, o vaor de assentamento de piso variam muito de cidades para cidade, as vezes de bairro. O valor vai depender do tipo de revestimento, se é ceramico, ou porcelanato, tambem do tamanho, os menores são mais baratos pois são mais fáceis de manusear, os maiores tipo 60x60 ou 80x80 sãpo mais caros pois dão mais trabalho; Para voce ter uma nocão aqui na minha cidade, o valor é a partir de 30,00 reais por m2. Procure um profissional roximo da tua casa e peça um orçamento. Eles não cobram por este serviço.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 22 reais / m2 do assentamento do porcelanato retificado;