Quanto custaria a raspagem de piso de tacos de madeira?

É uma escola de música e a recepção e algumas salas são de tacos de madeira.

Precisamos raspar, ajustar alguns como colar por exemplo e passar um produto.

Porém não é possível fechar o imóvel, mesmo que por 2 dias para um sinteco, por exemplo.

O que poderia ser? E preço?

Quanto custaria a raspagem de piso de tacos de madeira?

É uma escola de música e a recepção e algumas salas são de tacos de madeira.

Precisamos raspar, ajustar alguns como colar por exemplo e passar um produto.

Porém não é possível fechar o imóvel, mesmo que por 2 dias para um sinteco, por exemplo.

O que poderia ser? E preço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Cerca de 25 reais + taxa de mobilização da equipe, pode utilizar resina, mas pelo menos 12 horas sem transito interno;

A disposição;

Marcos Gomes Gomes
OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES (São Gonçalo, Rio de Janeiro) OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES - há 5 anos

BOM DIA! O PROFISSIONAL QUE EXECUTA ESSE TIPO DE SERVIÇO CHAMA-SE (CALAFATE) ELE É RESPONSAVEL PELA RASPAGEM, CALAFETAÇÃO E A COLOCAÇÃO DO SINTÉCO OU POLIRIENTANO, CASO NECESSITE DE MAIORES ORIENTAÇÕES PODE ENTRAR EM CONTATO.

Responder
JS Restauração de Pisos de Madeira @jsrestaurac

Para fazer esse trabalho seria necessário uma visita técnica. para vê qual resina pode ser usada. Como você disse é uma escola de música. Ou seja tem um fluxo maio do que uma residência. Obrigado!