Quanto custaria construir um telhado?

Estou construindo uma edícula em são Lourenço da Serra sp que terá um telhado de 200 a 250.Gostaria de orçamentos preferência de construtora.

Quanto custaria construir um telhado?

Estou construindo uma edícula em são Lourenço da Serra sp que terá um telhado de 200 a 250.Gostaria de orçamentos preferência de construtora.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 130
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
j.andrade construções & Reformas   andrade

bom dia olha os preços variam do tipo de telhados eu tenho preços de telhado de telha amiato aparti de 35. Reais o metro e de telha de barro telha tipo paulistinha aparti de 70. Reais o metro aguardo seu contato pra fazer um orçamento mais preciso.. e sem compromisso

Responder
Valmir Paulino Gonçalves

bom dia dona Maria Lucia ,bem se for telha de barro vai custar em média de R$60,00 a R$80,00 por mt2,e se for telha de amianto R$40,00 por mt2,só a mão de obra para ter um valor exato precisamos de um projeto ou uma visita no local para sabermos o que a senhora deseja,

Todas as nossas obras são acompanhadas por um Engenheiro licenciado pelo CREA e extremamente competente.

Obrigado pela oportunidade .

Responder
Eng Freddy Delgado
Chibras Impermeabilizações E Telhados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Chibras Impermeabilizações E Telhados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 130

bom dia senhora Maria, sem for telhado estrutura de madeira com projeto e ART mais acompanhamento de nosso engenheiro da obra R$135,00 por mts² material e mão de obra.

Si for em extrutura metalica R$220,00 por mts² material e mão de obra.

7 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Somente a cobertura executamos por uma média de 150 reais / m2; Preciso das dimensões e/ou o projeto; Ficamos no aguardo.

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Maria

Resp.: Aconselho antes de tudo vc fazer um projeto - assim além de medidas corretas e adequadas vc terá especificação de material, quatitativo e um custo real.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Robson
Particular - há 6 anos

boa noite maria

sou Robson Menezes

então se tiver um projeto sera bem melhor pra fazer o orçamento da sua cobertura pois só com o projeto consigo saber quais os materiais a serem usados e o tempo a ser gasto nesse trabalho e quantos profissionais mandarei para executar o trabalho