Realizar Pequena Reforma Banheiro

Gostaria de saber, de algum arquiteto, se tem algum tipo de vaso sanitario para pessoas com doença de mega reto. Meu filho tem essa doença, e faz fezes muito grossas, que entopem o sanitario na maioria das vezes. Existe algum tipo de vaso com a saida maior (falo do sifão mais largo). Agradeço a atenção da resposta.

Realizar Pequena Reforma Banheiro

Gostaria de saber, de algum arquiteto, se tem algum tipo de vaso sanitario para pessoas com doença de mega reto. Meu filho tem essa doença, e faz fezes muito grossas, que entopem o sanitario na maioria das vezes. Existe algum tipo de vaso com a saida maior (falo do sifão mais largo). Agradeço a atenção da resposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Edmilsom dos Santos Dourado

oi bom dia ,,voce tem a opção de comprar a bacia turca ,,,,ela não tem aquela volta dentro do vaso ,,que faz com que ele entope ,,,ele é reto dentro do cano de 4 polegadas que é padrão ,,,,voce pode mandar o pedreiro levanta ele e fazer o acabamento externo ,,porque ele é baixo ,,

Responder
Alexandre Marcolino Lemes
Lopes E Lemes Consultoria E Projetos (Manaus, Amazonas) Lopes E Lemes Consultoria E Projetos - há 9 anos

algumas soluções podem ajudar como por exemplo uma declividade maior da saída do tubo para acelerar o processo ou uma solução mais antiga que é a adoção em conjunto de uma válvula hydra que gasta mais água, mas pode ajudar.

Responder
Ronaldo Luis Gonçalves

Não existe vaso sanitario com saida de tamanho diferente do padrão.