Realizar Projeto Decoração Residência

Posso revestir os degraus da minha escada de ferro? ela foi colocada e soldada mais ela não foi feito a parte de baixo da escada. Queria saber se posso revestir a parde que fica aparecendo atraz da escada.

Realizar Projeto Decoração Residência

Posso revestir os degraus da minha escada de ferro? ela foi colocada e soldada mais ela não foi feito a parte de baixo da escada. Queria saber se posso revestir a parde que fica aparecendo atraz da escada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Patricia Paula
Particular - há 9 anos

Olá Nancy!

Pode revestir! A atenção deve acontecer com a especificação do material, penso que uma boa indicação e de baixo custo é revestimento vinilico, é de borracha, acustico e atérmico, toque aconchegante e limpabilidade excelente, a forma e a função serão bem atendidas.

Veja as marcas da Revitec, Ambienta, EspaçoFloor, impressionfloor, Ruffino dentre outros. As empresas que fornecem este material também instalam.

Helenir Vieira da Silva
VH - Arquitetas (João Pessoa, Paraíba) VH - Arquitetas - há 9 anos

Olá Sra. Nancy. Acredito que não há problema algum revestir a parte posterior de sua escada em metal. Você pode escolher entre ver o formato dos degraus ou deixá-la lisa. Pode ser em metal, madeira, ou até colocar espelhos, tudo depende do formato e que o revestimento seja o mais adequado ao modelo de sua escada e que mais lhe agrada, assim como do profissional que irá contratar para realizar a obra. Então pesquise bastante e encontre a melhor opção para sua escada.

escadas1_472985
4 fotos
Responder
Fernando da Silva de Almeida

Sra. Nancy pode sim, mas se for uma sala como provável que seja aconselho um revestimento tipo canjiquinha ou melhor ainda canjiquinha natural fica com ar de natural seria o chamado clima tropical.

nesta foto está a canjiquinha natural mas pra sala seria bom um estilo modelado próprio pro local indicado. Fernando Sa/Construções

CANJIQUINHA_472761
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região