Ana Carolina Alves Da Silva
Realizar Projeto Decoração Residência

Presciso de uma opiniao de tinta pra mim o meu marido e minha filha vamos ocupar o mesmo quarto e presciso de uma cor bacana que de pra nois tres.

Realizar Projeto Decoração Residência

Presciso de uma opiniao de tinta pra mim o meu marido e minha filha vamos ocupar o mesmo quarto e presciso de uma cor bacana que de pra nois tres.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Bom dia Ana Carolina

Bem uma opinião, invista em personalizar o "canto" da criança, use cores nos detalhes, mas a parede escolha no catálogo da loja uma cor que sinta bem, sendo bem clara e ouse nos detalhes. Poderá usar uma parede de cor, mandando fazer e as outras escolhe em degradé outro sobre tom, mas sempre bem clarinho e que pense ser bem bonita.Opte por cores neutras.Mesmo sendo pequeno à referencia "meu espaço"ficará e não o sentindo estou no quarto da mamãe.

Caso curta use uma divisória vazada, como na foto abaixo.

Tb o nome da família em parede listrada.

Grata pela oportunidade.

Cordialmente

6 fotos
Responder
Cristiana Oliveira
C-OLIVEIRA Arquitetura (Uberlândia, Minas Gerais) C-OLIVEIRA Arquitetura - há 7 anos

Bom dia, Ana Carolina!

Eu sugiro que você use um tom neutro e claro e dê personalidade à ele usando detalhes na decoração, uma vez que o quarto será ocupado por adultos e uma criança (imagino eu). Fica lindo, além de ampliar o espaço e nem deixar infantil de mais ou adulto de mais. Se sua filha não for criança, a regra vale do mesmo jeito. Dá uma olhada nesses exemplos.

Se tiver mais alguma dúvida e precisar de ajuda, fique a vontade para entrar em contato comigo.

Abraços!

4 fotos
Responder
Thais Fontenelle
Thais Fontenelle Arquitetura E Decoraçào (Belo Horizonte, Minas Gerais) Thais Fontenelle Arquitetura E Decoraçào - há 7 anos

Ana Carolina,

Boa tarde

Sugiro uma cor de mais personalidade no quarto.

A parede onde a cabeceira de vcs ficará encostada poderia ser no verde erva doce da metalatex acrílico fosco.

No retante das paredes e teto n bianco sereno da metalatex.

São tintas prontas ,mais econômicas,tintas prontas

Abs,

Responder
Particular - há 7 anos

Pinta uma parede de uma cor e as demais de branco; Uma sugestão seria um azul com manchas brancas, ou um creme puxado para o ocre; Pense que a cor influencia no bem estar do ambiente; A disposição; ScalaTécnica

Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 7 anos

sugiro preparar tinta usando a primeira cor branca, e a segunda fica a critério do gosto do cliente, sugiro branco gelo, areia ou outra cor neutra/ sugiro também que procure no site da Suvinil a cor barbante, esta cor meus clientes gostam bastante/ boa sorte na escolha da cor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região