Amanda
Realizar Projeto Decoração Residência

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Lilian Morel
Morel Interior Designer (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Morel Interior Designer - há 6 anos

Boa tarde Amanda sou designer de interiores ha 25 anos especiliazada em arquitetura de interiores e exteriores,estou com uma promoçao ate 15/12/2017 para area externa, area gourmet,convivencia,de uma olhada na minha pagina. Realizo projetos,execuçao e administraçao da obra.

3 fotos
Responder
Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Olá Amanda, sou designer de interiores e, a partir de uma reunião informal onde vc possa me explanar o que deseja de seu espaço e a sua necessidade de acomodar seus objetos, faço um orçamento de projeto .

Projeto este em CAD com todo o detalhamento do que irá modificar e

em 3D para aprovação. Assessoro a implantação do projeto junto aos fornecedores e lojas. Entre em contato para mais informações sobre o que você necessita . Aguardo e um abraço.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tendo o projeto arquitetonico, basta levar uma decoradora, fazer uma reunião para definir suas preferencias e ela ficará responsavel pelo projeto e montagem completa.... bastará pagar a ela os custos definidos...

A disposição;

Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia Amanda!!!Sou Design de Interiores e trabalho com projeto de reformas residenciais e comercias com apresentação em projetos plotados em 3D renderizados e a apostila plotada das plantas técnicas em CAD.Tenho ótimos profissionais para indicar. Estou a disposição para fazer orçamentos sem custos.Um abraço!!!

Responder
Letícia Gonçalves Carvalho
Leticia Gonçalves Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Leticia Gonçalves Arquitetura - há 6 anos

Bom dia Amanda, sou arquiteta e trabalho com projetos de arquitetura e interiores.

Elaboro o projeto detalhado em CAD e imagens 3D (com ou sem renderização) em formato de apresentação com toda a especificação necessária para facilitar a aquisição dos materiais ou objetos decorativos de sua residência. Atendo presencial ou a distância, de acordo com sua necessidade. Estou a disposição para realizar um orçamento de projeto ou consultoria e saber mais de suas expectativas. Abraços.

Responder
Lucia Navajas Arquitetura & Interiores
Lucia Navajas Arquitetura & Interiores (Santos, São Paulo) Lucia Navajas Arquitetura & Interiores - há 6 anos

Bom dia Amanda , trabalho com Interiores ,sou arquiteta e designer.Apresento projeto em Cad e 3D , assessoro compras e mão de obra.Atuo ha mais de 25 anos na área.Para maiores informações, preciso saber do que necessita. Sinta-se a a vontade para perguntar.abraços Lucia Navajas

Responder
Esequiel Gorll
Eg Construções (Joinville, Santa Catarina) Eg Construções - há 6 anos

Bom dia, Amanda. Sou arquiteta e faço projetos de interiores completo, com detalhamento executivo e especificação de materiais,. Também faço assessoria para aquisição de móveis e objetos de decoração. Apresentamos o projeto em 3D, para uma visualização mais apurada.

Responder
Anderson Roberto Silva
Anderson Roberto Designer De Interiores (Salvador, Bahia) Anderson Roberto Designer De Interiores - há 6 anos

Olá Amanda,

Desenvolvemos uma metodologia de desenvolvimento de projetos totalmente em 3D e 360º onde o cliente consegue ver todos os detalhes do seu ambiente antes de iniciar a reforma ou decoração.

Além disso, como diferencial temos uma proposta inovadora onde 90% dos nossos cliente não possuem custo com projeto.

Responder
2D Décor Interiores + Design & Arquitetura

Boa tarde Amanda!

Somos um Escritorio de Design que oferece diversos projetos, desde de decoração, mobiliario, iluminação, granito, entre outros. Referente aos valores, temos um preço que cabe no orçamento, basta fazer uma simulação sem compromisso. Caso tenha curisiodade, podemos te levar para conhecer uma de nossas obras, seja comercial ou residencial.

A disposição!

Responder
Nathália Martins
Nathália Martins (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Nathália Martins - há 6 anos

Olá Amanda, estamos à sua disposição. Trabalhamos com projetos residenciais desde a arquitetura(projetos e reformas) até design de interiores. Fazemos uma primeira reunião sem compromisso para apresentar a empresa e entender melhora suas diretrizes de projeto.

Responder
Mônica Assis
Particular - há 6 anos

Amanda a Arqternura Design Sensorial de interiores, realiza projetos usando os cinco sentidos na decoração, estou a disposição para a ajuda-la no que for necessário. Desperte os sentidos e emocione!

Gilson de Carvalho
Projetos De Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Projetos De Arquitetura - há 6 anos

Amanda, bom dia ! Inicialmente sugiro uma consultoria profissional no local para uma avaliação de vossa necessidade. A partir daí poderei enviar-lhe uma proposta de trabalho com projeto e execução com acompanhamento. Esta primeira consultoria para avaliação não tem custo ! Estarei à disposição na realização de seu sonho ! Saudações.

Responder
André Marujo
Ark X4 (Sorocaba, São Paulo) Ark X4 - há 6 anos

Bom dia Amanda tudo bem ? Nos somos do escritório ARK X4 arquitetura e interiores. Fazemos todo o trabalho da parte de interiores apresentamos em imagens 3D, onde aparecera todo o detalhamento dos moveis, revestimentos, iluminação entre outros. Estamos a disposição caso queira nos conhecer melhor.

Responder
Susana Campos
Cad Design (Jundiaí, São Paulo) Cad Design - há 6 anos

Bom dia, Amanda. Sou arquiteta e faço projetos de interiores completo, com detalhamento executivo e especificação de materiais,. Também faço assessoria para aquisição de móveis e objetos de decoração. Apresentamos o projeto em 3D, para uma visualização mais apurada. Valores são negociados à medida dos serviços prestados.

Responder
Jorge
Atelier Marcenaria (Itatiba, São Paulo) Atelier Marcenaria - há 6 anos

Boa tarde Amanda. Faço projetos de interiores completo, desde piso, parede e tetos até estofados e móveis planejados. O valor é por ambiente e num valor bem justo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região