Lucas Araújo
Realizar Projeto Decoração Residência

Olá. . Boa tarde!

Gostaria de obter mais informações referente a realização de um projeto.

Apartamento de 70M que está em obras. . É um trabalho futuro. . Mas seria interessante ter uma ideia sobre valores e formas de pagamento.

Obrigado!

Lucas araújo.

Realizar Projeto Decoração Residência

Olá. . Boa tarde!

Gostaria de obter mais informações referente a realização de um projeto.

Apartamento de 70M que está em obras. . É um trabalho futuro. . Mas seria interessante ter uma ideia sobre valores e formas de pagamento.

Obrigado!

Lucas araújo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Lucas, boa noite,

Sou arquiteta e design de interiores, desenvolvo o projeto executivo completo. À partir do briefing e o estudo da planta do imóvel, farei o anteprojeto, o projeto preliminar, projeto de aprovação junto ao CAU/BR e o projeto executivo onde você poderá executar integralmente a obra.

Meu escritório é de arquitetura e engenharia, e trabalho também com a execução da obra, quando o cliente não tem um profissional especializado de sua preferência.

O valor do projeto é calculado com base no tamanho do imóvel, e não cobramos percentuais sobre os investimentos necessários para a execução do projeto. O valor é fixo, com entrega de todas as plantas executivas e imagens em 3D.

Estou à disposição para futuros orçamentos.

Att

3 fotos
Responder
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Lucas, tudo bem?

Trabalho com projetos de interiores e paisagismo presenciais e online.

Gostaria de poder lhe passar meu orçamento, sem compromisso.

Para isso preciso tirar algumas dúvidas sobre seu projeto.

Se quiser entre em contato para podermos lhe passar os valores.

Fico á disposição para quaisquer dúvidas

Atenciosamente

Responder
Vanessa
Decoradoria (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Decoradoria - há 6 anos

Você já conhece a Decoradoria? ;D

Somos uma startup de decoração que conta com o apoio da Gventures, aceleradora da FGV SP.

Nossa ideia é tornar a experiência de decorar mais acessível, rápida e inteligente, por isso fazemos a ponte entre decoradores e clientes, oferecendo consultorias de decoração personalizada com atendimento 100% online a um preço bastante acessível (a partir de R$ 299).

Queremos realizar o seu sonho de decoração.

Vem conhecer a gente! ;D

Responder
Lídia Guimarães
Fractal Arquitetura E Construções Ltda (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fractal Arquitetura E Construções Ltda - há 6 anos

Lucas, Sou Arquiteta há 30 anos, já ganhei um prêmio de primeiro lugar em Arquitetura (custo, funcionalidade e estética) Posso lhe dizer com tranquilidade que o projeto de decoração do seu apto ficará em R$ 3.500,00, com indicações dos fornecedores e detalhes das obras.Inclui também projeções em 3D, uma visão de tudo como ficará pronto.

Fico no aguardo de contato para mais informações.

Lídia

Responder
2D Décor Interiores + Design & Arquitetura

Boa tarde Lucas!

O Projeto de decoração é cobrado por metragem quadrada e em alguns casos por Projeto, depende muito do Designer ou Arquiteto. Trabalhamos dá seguinte forma: Três etapas incluindo Projeto, preliminar, conceitual e executivo, etapas que segue um processo até a finalização dá obra e resultado conforme necessidade de nossos clientes. Somos um escritório de Design de interiores e elaboramos projetos buscando a estética, funcionalidade, segurança, ergonomia e conforto. Ficamos a disposição para orçamentos ou dúvidas. Basta entrar em contato.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Lucas, bom dia!

O custo do Projeto varia em função das suas necessidades. Fazemos projeto de design de interiores, com planta baixa, detalhes de marcenaria, móveis, piso, paredes e equipamentos (pias e bancadas de lavatório) e ainda, em 3D. Caso haja interesse nos contate por e-mail.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Particular - há 6 anos

R: Projeto de decoração é cobrado geralmente pela quantidade de horas dedicadas pelo profissional + um % do valor da aquisição de materiais e serviços...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região