Realizar Projeto Decoração Residência

Tenho 16 metros quadrados papel de parede para ser instalado gostaria de saber qual é o valor em média de mão de obra, quero saber se compensa eu comprar papel de parede só pagar a mão de obra ou se não compensa.

Realizar Projeto Decoração Residência

Tenho 16 metros quadrados papel de parede para ser instalado gostaria de saber qual é o valor em média de mão de obra, quero saber se compensa eu comprar papel de parede só pagar a mão de obra ou se não compensa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Papel de parede voce mesmo conseguirá instalar num sabado... basta ver tutoriais e ter cuidado nas emendas...

A disposição;

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Leandro, tudo bem? Depende da região da obra. Onde mora por exemplo é em tono de 60 reais por rolo para colocação, acaba compensado comprar nas lojas que já instalam, mesmo porque se acabar dando algo errado na instalação elas são responsáveis. Att

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região